página inicial > notícias > Mesa Redonda 2017.1

Mesa Redonda 2017.1

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Ciência da Computação (PET-CC) convida os ingressantes e demais alunos do Curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) da UFRN a participar da Mesa Redonda Ingressantes BTI 2017.1. Este evento têm o objetivo de reunir e integrar os ingressantes BTI, alunos veteranos, egressos e de pós-graduação deste Curso e de cursos relacionados, favorecendo a interação de alunos de diferentes ênfases e períodos letivos, esclarecendo dúvidas comuns a quem está começando o curso. A Mesa Redonda é voltada à troca de experiências entre os alunos e ex-alunos, é um momento importante para conhecer mais sobre o curso através da troca de experiência entre pessoas que trilharam diferentes caminhos, desde o mercado de trabalho a vida acadêmica. Participe da Mesa Redonda 2017.1: quarta-feira 22/03, Auditório B205 do IMD, das 15h30 às 17h30.