página inicial > notícias > Escola de Verão 2017

Escola de Verão 2017

O PET-CC já divulgou os cursos que serão ofertados na nova edição da Escola de Verão!

Curso 1: Introdução a Ruby
No curso serão abordados desde aspectos básicos como variáveis, tipos de dados e estruturas de controle, até conceitos mais avançados como o paradigma de orientação à objetos e a utilização de bibliotecas gráficas para construção de jogos simples.

Curso 2: Introdução a Python
Python é uma poderosa linguagem usada por grandes empresas e organizações como YouTube, Dropbox, Nokia, Yahoo, Google e Nasa. É uma linguagem simples e eficiente, capaz de tornar o processo de aprendizagem de programação muito mais fácil. Entre outras características, Python é orientada a objetos, interpretada, interativa e multiplataforma, tem tipos dinâmicos e sintaxe extremamente clara.

Mais informações na página Cursos do nosso site!